6º Encontro de Casais IPBVIT

Queridos irmãos,
É com enorme alegria que o Departamento de Casais da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória os convida para participar do nosso 6º Encontro de Casais. Neste ano, mais uma vez, com a graça de Deus, esperamos que sejam repetidos o ambiente de louvor e adoração ao nosso Senhor, a confraternização entre os participantes e a Palavra que nos ajudará a sermos cônjuges melhores. O preletor será o nosso pastor titular, o Rev. Hernandes Dias Lopes.
Haverá, porém, uma alteração: desta vez, foi escolhida outra cidade para sediar nosso 6º Encontro de Casais. Será em Santa Tereza, onde ocorreu a primeira imigração italiana no país, pertencente à região serrana do Estado do Espírito Santo e que fica apenas a 75 km de Vitória. Santa Tereza tem se destacado como excelente opção turística no ES, com passeios diferenciados, muita beleza natural, uma culinária italiana e alemã de grande qualidade e um povo alegre e acolhedor. Depois de três anos em Pedra Azul, temos certeza de que os irmãos que vierem também ficarão encantados com esta outra região serrana capixaba.
O local do evento será o Hotel Solar dos Colibris. É um estabelecimento muito bem localizado, com acomodações de excelente qualidade, com várias opções de lazer e uma cozinha que prepara refeições deliciosas. Porém, há uma ressalva: o Hotel Solar dos Colibris tem apenas 40 apartamentos e isso limita a esse número os casais participantes. Desse modo, pedimos aos irmãos que façam logo a sua inscrição no link abaixo para assegurar sua participação.

No formulário abaixo, você encontrará todas as informações sobre o hotel e a cidade, alem de poder efetivar sua inscrição.

 

Amados irmãos,
Informamos que atingimos o limite de vagas para o 6º Encontro de Casais.
Caso você tenha interesse em participar, disponibilizamos abaixo uma opção para nossa Lista de espera, que passaremos a entrar em contato caso haja alguma desistência. Desta forma, pedimos a gentileza de preencher este formulário para que possamos contacta-lo.

Agradecemos sua participação e, contamos com suas orações em favor deste Encontro.

 

 

One thought on “6º Encontro de Casais IPBVIT

  • 5 de maio de 2017 em 23:33
    Permalink

    Queria saber o vlr deste encontro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *