Livro do Mês

Livro do Mês de Maio

O CREDO DOS APÓSTOLOS – AS DOUTRINAS CENTRAIS DA FÉ CRISTÃ

A Escritura é a Palavra de Deus. Os Credos e Confissões, são a resposta da fé à revelação de Deus na Escritura. Este entendimento é vital para se entender a relação correta entre os credos e a Bíblia e é o ponto de partida do autor nesta obra.

O professor Franklin Ferreira oferece aqui um estudo doutrinal e prático do Credo dos Apóstolos, o qual afirma as doutrinas essenciais da fé cristã. O Credo é aqui apresentado como um guia para conduzir o cristão de modo seguro em sua confissão de fé e vida cristã, e como um documento que preserva uma identidade cristã genuína nos dias atuais.

=======================================================================================

Principios para uma cosmovisão

O que torna o Cristianismo exclusivo?

Como o pensamento do mundo ameaça a sã doutrina?

Este pequeno livro deve ser um lembrete da distinção do evangelho. Justamente esta estreiteza coloca o Cristianismo à parte de qualquer outra cosmovisão. Afinal de contas, o ponto central do sermão melhor conhecido de Jesus foi declarar que a estrada para a destruição é larga e cheia, enquanto que a estrada da vida é tão estreita que poucos a encontram (Mt 7.14). Nossa obrigação é apontar a estrada tão estreita. Cristo é, ele mesmo, o único caminho para Deus, e obscurecer o fato é, na realidade, negar Cristo e desacreditar o evangelho em si.

John MacArthur, Jr. Autor de Abaixo a Ansiedade, Como Educar os seus Filhos segundo a Bíblia, Como obter o Máximo da Palavra de Deus, Criação ou Evolução – A luta pelas Origens, O Caminho da Felicidade, O Poder da Integridade, Sociedade sem Pecado (Editora Cultura Cristã) e outros, é pastor na Califórnia e tornou-se conhecido por aplicar com sucesso a Palavra de Deus às questões de nossa época.

===============================================================================

ET

Encontre o propósito de Deus para o seu trabalho

Você é indolente no trabalho ou idolatra a sua profissão? Esses são dois extremos perigosos que fogem do propósito de Deus para a sua vida profissional.
Neste livro, Sebastian Trager e Greg Gilbert irão ajudá-lo a transformar, pelo poder do evangelho, o modo como você enxerga o trabalho. Conheça uma ética cristã de trabalho baseada no serviço a Cristo e liberte-se de ser alguém viciado no trabalho ou que só bate ponto.

Ache respostas para a sua vida profissional:

– Que fatores devem ser mais importantes na escolha de um trabalho?
– Que princípios do evangelho devem moldar a forma como trato meu chefe, meus colegas de trabalho e meus funcionários?
– Meu trabalho é menos importante que o de um missionário ou pastor?
– É correto ser motivado pelo dinheiro?
– Como equilibrar trabalho, família e igreja?

Li cada palavra de O Evangelho no Trabalho e amei. Este livro sugestivo e prático faz e responde as perguntas certas da maneira certa.

Mark Dever, Capitol Hill Baptist Church

Muitos cristãos sofrem da inabilidade de conectar seu trabalho com o evangelho. Aqui, Sebastian Traeger e Greg Gilbert oferecem argumentos claros e fundamentos bíblicos sólidos para entendermos corretamente nosso trabalho e por que ele é importante para Deus.

Dr. Albert R. Mohler Jr.,presidente
The Southern Baptist Theological Seminary

================================================================================

Com calvino no teatro-gA glória transformadora

John Piper, David Mathis, Douglas Wilson, Julius Kim,

Mark Talbot, Marvin Olasky e Sam Storms

Convidam o leitor a unir-se a Calvino no teatro de Deus e apreciar como a visão da glória divina em Cristo é a mais prática realidade no universo. Assente-se com Calvino e contemple a glória que tudo transforma.
Essa visão muda a vida diária. Se você quiser ser realmente prático, não procure mecanismos engenhosos, manuais ou livros de autoajuda, mas venha com Calvino à Bíblia e conheça as mais importantes realidades do universo: Deus, criação, pecado, céu, inferno, Jesus, sua cruz e ressurreição e o Espírito Santo.

 John Piper pastoreia a Bethlehem Baptist Church em Minneapolis, Estados Unidos. É autor de vários best-seller, incluindo: Alegrem-se os povos, A paixão de Cristo, A paixão de Deus por sua glória, Fome por Deus, Não jogue sua vida fora, O sofrimento e a soberania de Deus, Quando eu não desejo Deus, Sexo e a supremacia de Cristo, estes todos da Cultura Cristã.

David Mathis é presbítero da Bethlehem Baptist Church, assistente pastoral executivo de Piper e cursa o Mestrado no Reformed Theological Seminary.

Adquira seu exemplar em nossa secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *