Pastores

Pastor Efetivo

Rev. Jailto Lima do Nascimento

revjnascimento@gmail.com
www.ipbvit.org.br

Casado com Fabiana de Carvalho Lima do Nascimento, pai de Eduardo, 23 anos e Guilherme, 15 anos. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Reverendo Ashbel Green Simonton – Rio de Janeiro – RJ (2002) e pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie – São Paulo/SP (2009). Pastoreia a nossa igreja desde 2012. Presidente do Sínodo Central Espiritossantense desde 2013, membro do Conselho Editorial do Jornal Brasil Presbiteriano e do Conselho Fiscal (suplente) da Sociedade Bíblica do Brasil – SBB.

___________________

Pastore Auxiliares

Rev. Hernandes Dias Lopes

rev.hernandes@lpc.org.br
http://hernandesdiaslopes.com.br 

Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Graduação em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas (SP), em 1981. Pastoreia nossa igreja desde 1985. Doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary, de Mississippi (EUA) -, é um dos escritores cristãos mais prolíficos da atualidade. Tem mais de 100 obras publicadas, com destaque para a série Comentários Expositivos Hagnos, títulos na área de família, obras de teologia e espiritualidade. Atualmente é diretor executivo da LPC – Luz Para o Caminho, Campinas-SP.

___________________

Rev. Rômulo Hora Soares

romulohsoares@hotmail.com

Casado com Ellen Vieira Cunha Hora, pai de Murilo. Graduação em Teologiapelo Seminário Teológico Rev. Denoel Nicodemus Eller, em Belo Horizonte – MG (2022) e, Bacharel em Gemologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória – ES (2018).