One thought on “Encontro com Pastores – O pastor e suas lutas

  • 10 de março de 2018 em 23:03
    Permalink

    Pastor Hernandes Dias Lopes,
    O senhor já vem alertando (assim vem sendo em todos os lugares por onde o senhor passa, antes, no retiro e agora). É muito amor que o senhor tem pelas suas ovelhas. Eu consigo enxergar nos seus olhos e coração esse amor e preocupação com suas ovelhas.
    Eu entendo quando o senhor fala e sinto a sua dor e tristeza. Mesmo assim o senhor jamais abandona suas ovelhas. Isso é amor pelas suas ovelhas.
    Sei que muitos precisam se quebrantar com os joelhos no chão e amar Jesus.
    Dizer para suas esposas e filhos: Eu te amo (abraçar e beijar).
    É preciso perder a vergonha, deixar de ser orgulhoso e ser humilde, para falar do amor de Jesus e levar a Palavra (Bíblia) para as pessoas que estão nos servindo no supermercado, hospital e em todos os lugares, onde muitas estão nos servindo, com dor no corpo e na alma (doentes). São essas pessoas que oram pelos pastores, que dão o dízimo e oferta. Essas pessoas só querem ser amadas, acolhidas e respeitadas dignamente.
    Eu ovelha quero lhe dizer com todo respeito, pelo ser humano que é, e servo do Senhor, que eu amo o senhor em nome de Jesus.
    Que um dia Deus me abençoe através do senhor, para realizar o meu casamento com uma serva do Senhor, que junto comigo falará do amor de Jesus para as pessoas que tem fome e cede de justiça, enquanto aguardamos a volta de Jesus.
    Deus abençoe o senhor, o pastor Jailto e pastor Daniel, nos seus ministérios, nas suas famílias, casas e os protejam e os guardem em todos os lugares em que estejam, bem como a todos os evangelistas, presbíteros, diáconos e a todas as ovelhas em nome de Jesus.
    Wilson Ferreira de Mello

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *