Encontro Pró-Quilombolas do Brasil

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória recebe, entre 14 e 17 de novembro, dois importantes eventos missionários. De 14 a 16, será realizado o Encontro Pró-Quilombolas do Brasil, com o tema “Erguei os olhos e vede os campos do Senhor”. A programação terá como preletores Luís Nacif, Paulo Feniman, Osvaldino de Souza, Santareno Miranda, entre outros. Para participar do Encontro, são oferecidas duas opções: R$ 100,00 para inscrição e alimentação e R$ 50,00, apenas para inscrição. Os interessados podem acessar o endereço www.quilombolas.org.br para mais informações e para realizar as inscrições. A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória é apoiadora do evento.

Já no dia 17, será realizada a 10ª Conferência Missionária da Primeira Igreja, que tratará do tema “Quilombolas: povo pouco alcançado do Brasil”. A programação terá início às 9h, com o culto matutino. Das 10h às 11h, será realizada uma classe única da Escola Bíblica Dominical, com a pregação do presbítero Renato Jordão Belzoff. Às 19h, a palavra estará com o pastor Osvaldino de Souza. Para fechar a noite, será realizada uma cantina missionária.

One thought on “Encontro Pró-Quilombolas do Brasil

  • 9 de novembro de 2019 em 6:42
    Permalink

    Graça e Paz!
    Me chamo Telma, moro em Conceição da Barra,
    irei participar deste evento (pró quilombolas) ,, gostaria de saber a respeito da hospedagem. A partir de que horas poderei ir pra igreja. Pois a minha inscrição foi a com hospedagem. Desde já eu agradeço!! Deus abençoe!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *