Jovens em Ação – Abril 2012 “Abrindo os olhos do coração”

Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES 21/04/2012 as 19h30 Rev. Eldi Lopes de Faria Junior Jesus sentenciou: “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”. (Mateus 5:8)  E também: […]

Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES
21/04/2012 as 19h30

Rev. Eldi Lopes de Faria Junior

Jesus sentenciou: “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”. (Mateus 5:8)

 E também: “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz”. (Mateus. 6:22)    O apóstolo Paulo relembrou: “Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos”. (Efésios 1:18)    O coração do homem é o centro da sua existência.  Uma vez mudado o seu coração, mudado estará todo o seu ser.  Os olhos do coração permitem ao homem enxergar a Deus e compreender o evangelho de Jesus Cristo.

 Neste encontro, refletiremos a respeito do que devemos buscar, a título de percepção; entendimento e compreensão das coisas de Deus.    Apresentaremos petição ao Pai, para que Seu Espírito Santo abra os olhos dos nossos corações, para que tenhamos nova vida, de santidade; de serviço; de amor aos irmãos e, principalmente, de amor a Deus.

Sobre Regis Oliveira