Música e Adoração.

Todos os integrantes do departamento musical da igreja estão convidados a participar de uma aula especial sobre música e adoração que será ministrada por nosso pastor “Rev. Hernandes Dias Lopes”.
Em seguida teremos um almoço em conjunto, aberto aos familiares.
E não para por aí.  Teremos ainda um ensaio direcionado nos preparando para o momento de louvor no culto vespertino .

Procure já a diretoria do Departamento Musical e faça sua inscrição.

 

3 thoughts on “Música e Adoração.

  • 10 de outubro de 2011 em 12:43
    Permalink

    Espero que seja bom mesmo… Estive nessa Igreja em alguns musicais que foram inspiração pra minha vida e levei muitos visitantes comigo que foram muito impactados pela Palavra de Deus cantada: Deus Conosco com o Paulo Paraguassú, depois com o ministro novinho que possui uma regência brilhante que entrou no lugar dele, o Luciano: Deus em Nós, Experiência com Deus, que me fizeram chorar de alegria e converteram algumas pessoas que amo. Recente vi os vídeos postados no youtube de um tremendo encontro de Coros: Soberano Rei. Fiquei um ano fora do país e quando voltei não vejo mais nada e a música está até difícil de ouvir pela internet. O que está acontecendo com os levitas na casa de Deus?? Na esperança de que volte a me encantar com a música desta igreja como me encanto com as mensagens. Adriana.

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2011 em 11:39
    Permalink

    Fiquei um ano fora do país e quando voltei não vejo mais nada e a música está até difícil de ouvir pela internet. O que está acontecendo com os levitas na casa de Deus?? Na esperança de que volte a me encantar com a música desta igreja como me encanto com as mensagens. Adriana.
    Os louvores entoado na igreja é para Deus e não para nós, e se nós estivermos encomodaods devemos fazer algo para melhorar é o nósso dever com cristão.

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2012 em 15:49
    Permalink

    Gostaria de saber se vcs tem o video ou o audio dessa aula de música e adoração do rev hernandes!!
    grata pela atenção
    emilia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.