10º Encontro de Casais IPBVIT

É com enorme alegria que o Departamento de Casais da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória os convida para participar do nosso 10º Encontro de Casais. Neste ano, mais uma vez, com a graça de Deus, esperamos que sejam repetidos o ambiente de louvor e adoração ao nosso Senhor, a confraternização entre os participantes e a Palavra que nos ajudará a sermos cônjuges melhores.
Os preletores serão os nossos pastores, Rev. Hernandes Dias Lopes  e Rev. Jailto Lima do Nascimento – Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES e contamos também com a participação do Pr. Paulo Cezar da Silva – Grupo Logos, que estará nos conduzindo em adoração ao Senhor..
Mais uma vez, nosso Encontro será na maravilhosa região serrana do Estado do Espírito Santo, em Pedra Azul, que fica apenas a 89 km da capital – Vitória. Pedra Azul tem se destacado como excelente opção turística no ES, com passeios diferenciados, muita beleza natural, uma culinária italiana e alemã de grande qualidade e um povo alegre e acolhedor.
O local do evento será a POUSADA dos PINHOS, um estabelecimento muito bem localizado, com acomodações do mais alto padrão, com várias opções de lazer e culinária diferenciada.

As inscrições serão disponibilizadas a partir do dia 10 de Abril de 2023 às 8h00. No link abaixo, você será direcionado para a página exclusiva do 10º Encontro e terá acesso às opções de acomodações e todas as informações para que você faça sua inscrição e se programe para estar conosco buscando conhecimento da Palavra de Deus e assim aplicá-la no dia a dia em nossas famílias.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *