Seminário para casais

Depois de dois anos impossibilitados de realizar nossos Encontros de Casais, é com grande alegria que o Departamento de Casais da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória os convida para participar de nosso  Seminário para Casais no dia 14 de Agosto de 2021 – Sábado  – a partir das 17h, que será realizado no templo de nossa igreja. Neste seminário teremos como preletores, nossos pastores – Rev. Jailto Lima do Nascimento e Rev. Hernandes Dias Lopes, abordando temas de extrema importância para o desenvolvimento espiritual da família. Teremos ainda, um momento de bate papo em uma mesa redonda.
Devido a limitação de vagas por conta das regras sanitárias, este Seminário foi idealizado para que possamos proporcionar ao casal um momento de reflexão e aprendizado à luz das escrituras com nossos pastores. Portantonão poderemos oferecer suporte no sentido de disponibilizar local específico para acomodações de crianças durante as palestras.
As acomodações em nosso templo foram planejadas para acolher apenas casais com o distanciamento necessário. Contamos com a compreensão e cooperação de todos!

Esperamos por você. Faça sua inscrição no Link abaixo e participe conosco!!

Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1025
Forte São João – Vitória- ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *