9.o Encontro de Casais IPBVIT

É com enorme alegria que o Departamento de Casais da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória os convida para participar do nosso 9º Encontro de Casais. Neste ano, mais uma vez, com a graça de Deus, esperamos que sejam repetidos o ambiente de louvor e adoração ao nosso Senhor, a confraternização entre os participantes e a Palavra que nos ajudará a sermos cônjuges melhores.

Os preletores serão os nossos pastores, Rev. Hernandes Dias Lopes  e Rev. Jailto Lima do Nascimento – Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES.
Mais uma vez, nosso Encontro será na maravilhosa região serrana do Estado do Espírito Santo, em Pedra Azul, que fica apenas a 89 km da capital – Vitória. Pedra Azul tem se destacado como excelente opção turística no ES, com passeios diferenciados, muita beleza natural, uma culinária italiana e alemã de grande qualidade e um povo alegre e acolhedor.
O local do evento será a POUSADA dos PINHOS, um estabelecimento muito bem localizado, com acomodações do mais alto padrão, com várias opções de lazer e culinária diferenciada.

No link abaixo, você será direcionado para a página exclusiva do 9º Encontro e terá acesso às opções de acomodações e todas as informações para que você faça sua inscrição e se programe para estar conosco buscando conhecimento da Palavra de Deus e assim aplicá-la no dia a dia em nossas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *